quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Eu, suja de mim...

Tem gente que passa a vida em fase preparatória......
É certo que tudo que exige um preparo, tende a ser mais caprichoso, no mínimo. Se é que o capricho importa - na minha opinião, o modo de ser de improviso desperta emoções mais intensas.
E o mais surpreendente é que tem gente que gasta o tempo preparando a vida antes de viver, como se fosse um ritual quase religioso, mas não gasta o tempo revendo as experiências, no sentido de aprender com elas.Sei que não prestam atenção a muitas coisas porque dói, mas mesmo assim acho que vale a pena. Outros pensam que não. A gente não revê o que não vale a pena, pois!
Sei que hoje, 10h34 da manhã, em plena luz do dia, a solidão me atravessa o peito, me vejo nua e de mãos vazias, mas recebo suas palavras. E porque meu Poder Superior sabe que tem dias em que eu não me basto, ele me presenteia com amigos... e mesmo que eu ainda suspeite deste Poder, hoje eu posso sentir que é Ele quem me limpa, quando me sinto suja de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário